Eduardo Cunha e Anthony Garotinho estão batendo boca via twitter neste momento. Tudo começou com um post de Garotinho agora há pouco chamado “Por que não te calas, Eduardo?”:
- O deputado Eduardo Cunha faz ameaças dizendo que poderia contar as reuniões que teve comigo. Pois bem, faço um desafio, conte. E aproveite também para contar com quem se reunia e o que fazia após essas reuniões. Acho bom o deputado ficar bem quietinho respondendo às acusações que lhe são feitas, senão sua casa (Cehab) pode desabar antes do tempo.
Eis que Eduardo Cunha acaba de responder:
- Vamos fazer juntos em entrevista coletiva. A Cehab era sua, você era governador. Quem está condenado criminalmente com pena de 2 anos e meio por ser chefe de quadrilha é você.
Por Lauro Jardim Fonte: Folha da Manha
Eduardo Cunha x Garotinho: cronologia de um barraco pela Internet
Por Christiano, em 28-01-2011 - 15h46 Fonte: Folha da Manha
O tiroteio entre Eduardo Cunha e Garotinho prossegue, com tweets de AR-15 de um lado para o outro. O ex-governador ainda usou o seu blog para insinuar irregularidades de Cunha na Cehab, na Cedae e no fundo de pensão Prece. Veja abaixo a ordem cronológica do barraco na Internet:
25/01/2011 – Garotinho publica aqui em seu blog a nota Jantar de Adesão, na qual fala que Eduardo Cunha quer ser o pai de um jantar de adesão de deputados federais do Rio à candidatura de Marco Maia à presidência da Câmara. O ex-governador fala que se Cunha convidar realmente, ninguém vai.
26/01/2011: Eduardo Cunha responde no Twitter:
26/01/2011 – Garotinho publica aqui em seu blog a nota Furnas no Fogo, na qual fala que Dilma desmoralizará Furnas se colocar Hélio Costa em seu comando. Segundo o ex-governador, quem mandaria em Furnas com Hélio Costa lá seria Eduardo Cunha.
26/01/2011: Eduardo Cunha responde no Twitter:
27/01/2011: Eduardo Cunha ataca e ameaça no Twitter:
28/01/2011 (por volta de 01h00 da madrugada): Eduardo Cunha contemporiza:
28/01/2011 (por volta de 02h00 da madrugada): Eduardo Cunha bate de novo:
28/01/2011 (10h39) – Garotinho responde aqui em seu blog, na nota Por que não te calas, Eduardo?, aonde desafia Eduardo Cunha a contar as reuniões. O ex-governador ameaça falar podres da Cehab.
28/01/2011 (em seguida) – Garotinho chama no Twitter para o blog:
28/01/2011 (em seguida) – Eduardo Cunha contra-ataca no Twitter e chama Garotinho de chefe de quadrilha :
28/01/2011 (13h51) – Garotinho metralha aqui em seu blog, na nota A PRECE e os pecados do deputado que não se cala, aonde marca hora e local para o debate com Eduardo Cunha. O ex-governador exalta o padrão de vida de Cunha e amplia a ameaça de podres da Cehab para a Cedae e o fundo de pensão PRECE.
28/01/2011 (em seguida) – Garotinho chama no Twitter para o blog:
28/01/2011 (por volta de 15h00) – Eduardo Cunha contra-ataca em seu Twitter e chama o ex-governador de quadrilheiro, falando que ele é caso de polícia e não de política. Cunha ainda promete uma nota sobre Garotinho:
28/01/2011 (16h36) – Eduardo Cunha divulga aqui nota em seu blog, aonde foge do debate em plenário com o ex-governador, se defende das suas insinuações, diz que pretende encerrar esta polêmica, mas acusa Garotinho de se utilizar de laranjas para omitir bens e despesas.
28/01/2011 (18h30) – Garotinho contra-ataca aqui em seu blog, com a nota Sai da lama Eduardo, na qual o chama de ingrato (mais um) e faz várias insinuações sobre a participação de Eduardo Cunha em empresas através de laranjas, com ilações com a construtora Delta, a Rádio Melodia, a empresa de ônibus Real Grandeza e Furnas.
28/01/2011 (em seguida) – Garotinho chama no Twitter para o blog:
Que coisa interessante… Eduardo Cunha desafia, chama Garotinho de chefe de quadrilha,convida para um debate e depois foge da raia como alguem que só tem a temer. Que País engraçado, fala-se, fala-se, e depois fica o dito pelo não dito, como é fácil para eles não? E o povo? em quê ou quem acreditar? Para os inimigos de Garotinho é um prato feito, apanham o que os outros dizem e usam na mídia já que não teem coragem de expressar a própria opinião. Aquilo que dizemos e não provamos dá processo e Garotinho é campeão em ganhar dinheiro dessa gente, então é melhor usar o que os outros dizem e deixar as consequencias com os Eduardos da vida. Gostei dessa matéria, mais uma vez ficou provado que não existe briga boa.rsrsrsrsrs, Bacellar precisa aprender isto tambem.